quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidade AVULSA na área: Série ADOLESCÊNCIA - Apresentação

Uma breve prévia deste trabalho que vai contar sobre pessoas pequenas que a socieade quase não nota.

Fala galera, tudo bom?

É através desse texto SIMPLES que venho apresentar série "ADOLESCÊNCIA". É uma série de postagens (ah vá!), num trabalho em que pretendo mostrar um pouco da visão dessa parte da vida que é muito confusa e muitas vezes difícil para nós, adolescentes. As postagens serão feitas somente aos FINS-DE-SEMANA, sempre cada uma com um tema. Já tá meio óbvio do que vão se tratar as postagens né? Não??? Então tá, eu explico. Nas postagens, vão ser relatados diversos fatos da adolescência, que se percebe através dos olhos de um adolescente (ah vá, denovo?) pobre, mas que procura sempre estar bem informado, e vai trazer informações e fatos do dia-a-dia de vários tipos de adolescentes por esse Brasil.

Lógico, vão ser postagens sérias, porém, claro que haverão momentos de descontração, pois ninguém é de ferro. Eu pretendo trazer aqui em forma de texto depoimentos sobre o cotidiano e a opinião desse período da vida, que é difícil e ruim para uns, ou fácil e ótimo para outros.

Trarei aqui, se for possível - espero que seja! - vídeos e imagens da Internet, reportagens, etc, sempre representando um pouco do cotidiano da vida de adolescentes das mais variadas classes sociais.

É como eu disse... Serão vários capítulos - número ainda não definido - sobre tudo isso que eu disse acima. Os textos serão escritos da melhor maneira possível, porém, com uma facilidade de interpretação EXTREMA.

A série será dedicada especialmente à ADOLESCENTES, entre 11 e 15 anos, mas tambem gostaria que adultos apreciassem o trabalho de pessoas que quase não são notadas na sociedade.

Conto com vocês À PARTIR DESSE SÁBADO.

Saudações,
Lucas Carvalho.
________________________________________________________________________

Se interessou pela parte dos Depoimentos? Quer saber mais? Me adicione no Messenger: lucascar_10@hotmail.com e obtenha mais informações e se interessar à você mande seu depoimento!

4 comentários:

  1. anciosa pra ler a primeira postagem ! GOGO *

    ResponderExcluir
  2. Primeira postagem saindo quentinha NO SÁBADO.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog.
    Haha, percebi que você odeia essas 'bandas' modinhas. Mas cara, não estressa. Lixos musicais sempre vão exisitir. Tudo bem que agora o povo tá deixando de curtir bandas boas por causa de restart e tals. Mas acho que isso passa.
    Os manolos que tão gostando de Restart agora, gostavam de Nx Zero antes, e aposto que ja já vão achar outra coisa pra gostar (tomara que escolham uma verdadeira banda e que esta seja menos colorida).
    Mas a melhor coisa é ser indiferente. Esses adolescentes vão crescer um dia e perceber o quanto eram idiotas. Haha

    Volto para ler a série /hm
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeu, May! E é bem verdade o que você disse...

    Aguardo você (;

    Beijos

    ResponderExcluir