Calma, eu não vou tratar de matemática! Eu acho. Putz, sério, eu tô fazendo esse rascunho em "Times" e isso tá me irritando. Letrinha ridícula...
Bem, basicamente - MUITO basicamente -, quero falar das divisões que ocorrem nesses viados desses adolescentes. Sério. Antes que pensem que eu quero que todo mundo seja igual e tenha um cérebro uniformizado com ninguém diferente, quero explicitar umas coisas:
1- Eu tô copiando o Marcelo Castro pra fazer esse esquema de tópicos SIM. Sério, o cara é foda e eu me inspiro nele às vezes. Mas eu juro que é só pra esse post. Pelo menos, sou cara-de-pau, e assumo que copio algo dele, e não faço como unziôtro do Vale do Paraíba, lá.
2- Como eu acho que vocês tem um intelecto decente e gostam de mamão com suco de tangerina, acho que eu não preciso explicitar MAIS que esse é o último capítulo da série Adolescência - que nem foi tão legal e comprida assim. A questão é que eu praticamente ando sem tempo pro Blog - e pro Vlog - e, também, sem assuntos. Sobra preguiça e minha mãe em casa. Ou seja, uma quase ditadura doméstica na qual posso apenas ligar o computador às sextas, sábados, domingos e feriados, com excessão das férias. Tem que obedecer a veia...
3- Aproveitando o espaço e a minha vontade, queria mandar uma linha direta e SEM SEÇÕES OU ESPAÇAMENTOS pra minha ex: sério, não sei por que caralhos vocês está me tratando do jeito que está tratando e, sinceramente, já liguei o foda-se pra isso faz muito tempo. Sei que essa porra aqui não é lugar pra se lavar roupa suja, mas eu queria desabafar um teco. Ignorem essa parte.
4- Ao Abner, da minha sala, que fala que eu, a Fabiana e a nossa turma merecemos morrer por ouvir rock, cara, na boa, desejo meu sincero VÁ TOMAR NO OLHO DO RABO, VIADO pra você. Você ouve funk e enche nosso saco, isso tira todo o seu direito de vir nos falar merda. E vá tomar no seu cu. Você tem quase um metro e setenta e cinco de altura, duas mãos enormes e pesadas, mas saiba, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, CARALHO!!!
5- Marcelo, é sério, juro que vai ser só isso que eu copiei. Só dessa vez. (:
Bom, de vez, começando os posts, eu queria dizer pra vocês que eu não entendo - mas faço questão de tentar entender - essa confusa divisão de pensamento dos adolescentes. Sério, uns querem que o mundo se foda, outros, querem completar logo a maioridade (escreve assim? '-') pra sair despreocupado por aí plantando árvores - sim, eu serei um desses -, outros querem fazer uma revolução na políticas, e os outros, ouvem Luan Santana.
A variedade de pensamentos das pessoas entre 14 e 16 anos me surpreende, mas, se tem uma coisa que eu desisti de tentar é entender a cabeça do ser humano. Muitos adolescentes, por exemplo, não sabem o que querem ser quando crescer. Um fato com um pingo de obviedade, afinal, dizem os adultos que estamos em uma fase de decidir o que a gente quer na vida. Mas a gente não sabe. Ah, vão se foderem!
Olha, um pequeniníssimo recado para essas pessoas que mudam a própria opinião por causa dos outros: que vocês vão tomar no cu de vocês. Saibam que vocês são humilhados e ridicularizados pelas costas - inclusive aqui no nosso Avulso - por serem pessoas sem opinião, pessoas de cabeça fraca, pessoas sem personalidade. E eu não tô brincando, não.
Olha, eu tô com uma baita preguiça e ódio de tipos de pessoas citadas nesse post. A série Adolescência acaba de forma fria por aqui mesmo. E até a próxima.