sábado, 27 de agosto de 2011

Férias, pós-férias e um amor em dúvidas

      Saudações caros e quase inexistentes leitores. Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui eu volto, pois é, eu AINDA não morri. Senti uma vontade enorme de escrever depois de ter passado pelo blog, só pra dar uma lida por cima dos posts. Bateu uma saudaaade...
      Talvez o título do post é bem auto-explicativo. Quando eu estava na escola, antes das férias, eu tinha toda uma expectativa para as minhas férias. Porém, elas chegaram eu vi que elas foram um fracasso total. Eu pretendia sair, tirar umas fotos pra aumentar a minha coleção e tals. Além da minha câmera ter dado problemas, eu perdi o meu cartão de memória (isso depois das férias, enfim, eu chego lá daqui a pouco). Azarado, eu? Sim ou claro?
       Além de eu não ter viajado pra lugar nenhum (nem pra praia, lugar que eu poderia ir pra ver ônibus eu fui), não fiz nada de interessante. Passei as tardes -tipo, todas - na internet ganhando quilos. E não era bem isso que eu pretendia fazer nas férias. 
       Meu pós-férias foi meio traumático, porém teve lá seus momentos bons. Fiquei tipo "AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAA" quando recebi a carta do Centro Pastoral Santa Fé informando que eu havia sido selecionado para o curso de musicalização (depois, refletindo, eu vi que eu queria ir pro teatro, mas tinha uma pessoa que não gosto, enfim). Fora que aos domingos eu tive que ouvir o Faustão enchendo o meu saco e aos sábados a Xuxa e o Luciano Hulck (tipos de apresentadores que eu odeio). Na escola, uma amiga volta de viagem. Ao vê-la, sinto um frio no estômado e quase passo mal. Dias depois eu reflito e vejo que me apaixonei (POR QUE DIABOS EU ME APAIXONEI? VSF) por ela. Segunda frustração pós-férias - a primeira foi querer ir pro teatro e o nojento estar lá -, estava só começando.
       Como se já não bastasse a minha auto-estima LÁ em baixo (eu já tava triste, apaixonado por alguém que não me quer e ainda me achando feio), eu invento de querer ficar com uma garota do curso (nessa parte eu olho pra TV indignado porque tá começando Zorra Total, ou seja, fico ainda mais deprimido). Terceira frustração. Olhares se trocam, e tals, aí, o meu melhor amigo, que eu fiz questão que fosse pra lá, aceitou sem pestanejar o pedido que a tal garota fez pra ficar com ele. Resultado? Pois bem, fiquei triste, me senti traído, E O SAFADO VEIO FALAR QUE SE ELE EVITASSE TODAS AS MENINAS QUE EU ME INTERESSASSE IRIA SOBRAR SÓ UMA CERTA PESSOA PRA ELE. Poxa, cara, que amigo que você é hein? Faz o seguinte? PEGA O PRIMEIRO ÔNIBUS PRO INFERNO segunda-feira, ok? SA-FA-DO!

http://www.youtube.com/watch?v=9HrVZNd4OOQ&NR=1

       Agora sim, voltando ao meu cartão de memória (R.I.P.) que hoje algum cagado deve estar usando (nessa parte eu deito na cama com uma dor insuportável no peito, esse post é sobrenatural O.O)... Agora eu tô triste por causa da paixão, raivoso por causa da traição, e triste por não poder tirar fotos.

_

Eu fiz um Facebook, mas só por falta do que fazer. Meio complexo mexer no site. Mas quando você aprende, você acaba viciando, que medo '-' caso queira, me adicione lá. http://facebook.com/carvlc/ :D

_

Chega de tragédia. Prometo que em breve eu voltarei com mais frustrações. 

Até a próxima!

http://twitter.com/#!/carvlc/