Uooooooi gente! Não, para, ficou muito 'garotinha'. Peraí.
E aê, galera! Há quanto tempo eu não apareço por aqui, né? Pois é. Talvez alguém ainda lembre que exista isso aqui, mas saibam que EU não esqueci! É que eu fiquei sem Internet durante as férias inteeeeiras. Foram dias, semanas tortuosas... Olha, não foi fácil.
Mas, como todo cidadão que mantém um blog, vamos falar de Carnaval. Não se pode deixar em branco o assunto que mais se fala nessa época, certo? ERRADO. É só um parágrafo. O resto a gente decide :D.
A galera que me conhece, sabe que eu não gosto de carnaval. Mas parece que eu previ: eu comecei a assistir a apuração de São Paulo junto ao meu tio uns dez minutos antes de começar a treta toda, lá. Pra quem não viu...
http://www.youtube.com/watch?v=2N2OUVaN_OE (olha, o áudio tá ruim. E eu não vou caçar um vídeo com áudio melhor -q)
Na moral? Repito as palavras do meu tio: "Nenhuma escola de samba é perfeita. Nem lá no Rio, que o bagulho é FO-DA, existe escola perfeita. Não tem como tirar só dez, dez, dez, dez, dez. E essa parada da troca de jurados, então...". Realmente. Achei legal o diretor bombado lá ter ido e rasgado as notas. Aí, rasgar uns papel inútil é crime inanfiaçável, então se eu pegar o carro do meu tio, sair por aí e matar MIL (só porque eu sou cabra homem!), meu pai paga fiança e eu tô livre, né? E não venham encher-me os culhões. O CÓDIGO PENAL DESSE PAÍS É UMA MERDA. AS LEIS DESSE PAIS SÃO UMA MERDA (só salvam-se algumas). A JUSTIÇA DESSE PAÍS É UMA MERDA. Chega, tá tudo uma merda.
E então, vamos falar do que, agora?