segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desculpas...

     Galera, é através deste post que eu venho pedir minhas sinceras desculpas à vocês, leitores e leitoras "desse humilde, mas nem por isso medíocre blog", como diria meu grande amigo Marcelo Castro.

Por quê?

     Esse post só se deve pelo tempo sem postagens desde o começo da série Adolescência até agora. Foi muito tempo corrido, coisas pra fazer em casa... Fora que estes últimos dias estive sem Internet, ela só voltou por esses dias... É foda.

     Era pro segundo capítulo da série sair nesse sábado (dia 4 de Setembro), abordando um tema MUITO IMPORTANTE, porém surpresa. Calma, o tema não será alterado. PORÉM, devido a um almoço de aniversário que minha mãe vai fazer pra mim no dia 12 (meu aniversário, domingo \o/), eu não sei se o segundo capítulo sairá no sábado dia 11. Então, por favor, SÓ PEÇO PACIÊNCIA pra vocês.

Aguardo vocês pelo menos até dia 18 de setembro.

Fiquem com Deus, bom feriado de 7Set!

Nenhum comentário:

Postar um comentário