sexta-feira, 18 de março de 2011

Série ADOLESCÊNCIA - C-4: LIBERDADE.

    Hoje eu não estou sentimental e muito menos triste, não, nada disso. Hoje, eu estou indignado. MUITO indignado.
    Está cada vez MAIS DIFÍCIL achar pessoas que tem uma opinião própria. Sério, é impressionante. Onde você vai, você quase não consegue achar pessoas assim.
    Com "pessoas assim", eu quero dizer "pessoas fora do senso comum". Pessoas que TEM e MANTÉM sua própria opinião, embasadas em conhecimento real do assunto, e que não se abalam por críticas ou não mudam sua opinião e sua forma de pensar por qualquer unanimidade. 
    Eu fico PUTO... Ultimamente, cada vez menos pessoas mantém FIRME a sua maneira de pensar, o seu próprio ponto de vista. Eu sou um desses raros. Não é por qualquer maioria que eu mudo o MEU jeito de ver e pensar sobre tal coisa. 
    Mas, o que de fato me entristece, são as pessoas que fazem DE TUDO para mudar a opinião das outras. Porra, cara, AS PESSOAS TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE PENSAR COMO QUISEREM, DE FALAR O QUE E COMO QUISEREM!!! Se o cara não tem a mesma opinião que a sua, por mais que seja de direito SEU falar o que você pensa sobre qualquer coisa, você NÃO pode querer que alguém MUDE uma opinião por um capricho SEU!!!
    PENSE como quiser, FALE o que quiser, FAÇA o que quiser, AME como quiser, ODEIE como quiser, MORRA ou até mesmo MATE como quiser! Mas, acima de tudo, NÃO QUEIRA MUDAR A MANEIRA DE PENSAR QUE AS PESSOAS TEM!!!
    E se mantenham firmes com suas opiniões e pensamentos, pois, mais pra frente, nós, jovens DE OPINIÃO PRÓPRIA, NÃO IREMOS NOS ARREPENDER!!! TENHAMOS CERTEZA DISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário