Vamos começar com aquela pergunta chata e irritante, porém clássica: o que você espera desse ano? Eu não espero taaanta coisa não. Pra falar a verdade, quero ver se, PELO MENOS A PARTIR DESSE ANO, eu começo a prestar atenção nas aulas e correr atrás de cursos pra me "qualificar" e ter alguma coisa pra colocar no currículo... Espero ser menos ignorante, arrogante, durão, filh... é, deixar de ser mais ou menos o que eu sou. Se eu não conseguir, não pensem que eu irei me suicidar. E não, eu não virarei colorido o funkeiro. Se eu não conseguir, eu continuo assim, fazer o que...
Essa parte de agora eu gostaria de dedicar ao meu grande amigo e considerado irmão Marcelo Castro. Esse maravilhoso cara gosta de correr atrás de notícia. Mas é pra ver notícia RUIM. Então, vou caçar umas previsões ruins pra 2011... É prucê, Castro!!! Como ele mesmo diria, "rumbora".
É... Parece que, pra 2011, na Amazônia, o mar não vai estar pra peixe. Nem pra Palio, Gol, Celta, Novo Uno, Air Cross, Siena, Classic 2011... E claro, o Voyage, que está fazendo um grande sucesso. Em partes eu acho até bom, pois não concordo muito com a venda "em massa" de carros. PORRA, VAMO AJUDAR O MEIO AMBIENTE, CARAIO!!!
Tá, essa não é pra ninguém rir, seja da Paraíba ou de qualquer lugar do Brasil. Não comentarei isso...
Essa eu só resolvi colocar porque eu rí. É, eu rí disso... Puta que la merda...
Tá, chega. Previsões boas não valem a pena... Só são legais se for surpresa. UIAHEIUAHEIUAHEIUHA
The End.
Não gosto de fazer previsões não, porque no fim sai tudo errado. Esse ano mesmo, eu já comecei com pé esquerdo, mas fazer o quê, né.
ResponderExcluirAgora, sobre o começo do ano, pra mim não tem diferença nenhuma. Os dias vão continuar passando, você vai continuar na sua rotina fazendo as mesmas coisas que sempre fez, e mesmo depois de todas as promessas de que ia mudar, vai continuar mal educado e respondão do mesmo jeito. :P
Esse negócio de "ano novo, vida nova" é só marketing. Ninguém muda porque começou um novo ano, as pessoas só mudam por necessidade, e em qualquer época do ano.
Flws.