terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...e Ano Novo também!

     Mesmo depois de passados 27 dias depois de toda a putaria de virada de ano e blá blá blá, com a falsidade de muitos te desejando "feliz Ano Novo" e você com vontade de mandar um "feliz tomada de cú pra você também", eu venho aqui, encher mais um pouco a paciência de vocês.
     Vamos começar com aquela pergunta chata e irritante, porém clássica: o que você espera desse ano? Eu não espero taaanta coisa não. Pra falar a verdade, quero ver se, PELO MENOS A PARTIR DESSE ANO, eu começo a prestar atenção nas aulas e correr atrás de cursos pra me "qualificar" e ter alguma coisa pra colocar no currículo... Espero ser menos ignorante, arrogante, durão, filh... é, deixar de ser mais ou menos o que eu sou. Se eu não conseguir, não pensem que eu irei me suicidar. E não, eu não virarei colorido o funkeiro. Se eu não conseguir, eu continuo assim, fazer o que...
     Essa parte de agora eu gostaria de dedicar ao meu grande amigo e considerado irmão Marcelo Castro. Esse maravilhoso cara gosta de correr atrás de notícia. Mas é pra ver notícia RUIM. Então, vou caçar umas previsões ruins pra 2011... É prucê, Castro!!! Como ele mesmo diria, "rumbora".


 Clique na imagem para ampliá-la.

     É... Parece que, pra 2011, na Amazônia, o mar não vai estar pra peixe. Nem pra Palio, Gol, Celta, Novo Uno, Air Cross, Siena, Classic 2011... E claro, o Voyage, que está fazendo um grande sucesso. Em partes eu acho até bom, pois não concordo muito com a venda "em massa" de carros. PORRA, VAMO AJUDAR O MEIO AMBIENTE, CARAIO!!!

 Clique na imagem para ampliá-la.

     Tá, essa não é pra ninguém rir, seja da Paraíba ou de qualquer lugar do Brasil. Não comentarei isso...

 Clique na imagem para ampliá-la.

     Tá, tá bom. Isso eu não vou comentar também. Não é preconceito, nem nada. Só coloquei aqui pois eu achei isso aí procurando por "previsões ruins para 2011", no Google... É...


 Clique na imagem para ampliá-la.

     Essa eu só resolvi colocar porque eu rí. É, eu rí disso... Puta que la merda...

Tá, chega. Previsões boas não valem a pena... Só são legais se for surpresa. UIAHEIUAHEIUAHEIUHA

The End.

  

Um comentário:

  1. Não gosto de fazer previsões não, porque no fim sai tudo errado. Esse ano mesmo, eu já comecei com pé esquerdo, mas fazer o quê, né.
    Agora, sobre o começo do ano, pra mim não tem diferença nenhuma. Os dias vão continuar passando, você vai continuar na sua rotina fazendo as mesmas coisas que sempre fez, e mesmo depois de todas as promessas de que ia mudar, vai continuar mal educado e respondão do mesmo jeito. :P
    Esse negócio de "ano novo, vida nova" é só marketing. Ninguém muda porque começou um novo ano, as pessoas só mudam por necessidade, e em qualquer época do ano.
    Flws.

    ResponderExcluir